Alguns usuários da plataforma de controle financeiro da Mobills podem receber um alerta de segurança do Itaú ao tentar uma integração com a nossa ferramenta. Se este é seu caso, abaixo explicamos o que pode estar acontecendo.
Recebeu alertas de segurança do Itaú?
O Itaú possui um sistema de segurança que é acionado toda vez que um novo dispositivo acessa a conta de internet banking do cliente. A razão pela qual alguns usuários recebem esse alerta após integrar a conta no Mobills é porque o nosso servidor de integração funciona como um dispositivo à parte, que no caso do Itaú sempre se apresenta com o nome “[Iphone…]”.
Ao integrar sua conta e/ou cartão automático você concede acesso ao dispositivo do nosso servidor. Mas, às vezes, pode acontecer uma falha no reconhecimento da autorização prévia desse acesso pelo Banco, ocasionando alertas de segurança como este abaixo.
Se você ainda estiver preocupado com a segurança da sua conta ou se o alerta que recebeu apresentar um dispositivo com outro nome, entre em contato com nosso suporte antes de fazer alterações que possam interferir na sua integração.
Temos uma equipe preparada para te ajudar!
Afinal, o Mobills é seguro?
Sim, o Mobills é seguro! Graças ao serviço em Nuvem do Microsoft Azure, um armazenamento de grande confiança utilizado por várias empresas globais, podemos dizer que temos uma ferramenta segura e confiável.
Além disso, também utilizamos uma criptografia para salvar as informações necessárias e adotamos as melhores práticas e tecnologias ao tratar os seus dados pessoais, pensando sempre na sua proteção e segurança.
Saiba que os dados pessoais são seus e você pode acessá-los a qualquer momento. Conheça os seus controles de privacidade!
Caso queira, pode entrar em contato com nosso encarregado de dados através do e-mail privacidade@mobills.com.br.