O Mobills conta com uma equipe de suporte animada e pronta para te ajudar no que for preciso. Nosso atendimento é totalmente online de 8h às 17h em dias úteis. Nossos agentes de suporte estão aptos a responderem no horário estabelecido, de 08h às 17h em dias úteis.
Hoje, temos disponível apenas o contato via e-mail. O nosso contato via Chat está temporariamente fora de serviço por questões técnicas e pretendemos voltar em breve. Até lá, abra uma solicitação seguindo os passos abaixo:
1. Clique aqui: mobills.me/contatosuporte;
2. Preencha as informações com bastante atenção;
3. Se for o caso, acesse algum artigo sugerido para que sua dúvida seja sanada sem precisar entrar em contato com a equipe;
4. Se for o caso, envie a solicitação e aguarde a resposta. Ao enviar, sua solicitação estará documentada e será respondida o quanto antes;
5. Passados mais de um dia, verifique se a resposta do agente se apresenta em sua caixa de SPAM. Caso não esteja lá, fique tranquilo, pois a demora pode ser justificada pelo alto número de solicitações. Lhe responderemos o quanto antes.
Detalhes que precisamos ter no contato:
Solicitações relacionadas à erros:
1. Prints do erro;
2. Passo a passo de como chegar até o erro;
3. Informação sobre em qual plataforma (Web, iOS ou Android) o erro acontece;
4. Se for erro de saldo, informar se o mesmo acontece também na versão Web;
5. Informar e-mail de acesso ao Mobills;
6. Informar versão do aplicativo e modelo do smartphone.
Solicitações relacionadas à dúvidas:
1. Prints da funcionalidade geradora da dúvida;
2. Informação sobre qual plataforma (Web, iOS ou Android) está sendo usada para acessar o Mobills;
3. Linguagem simples, explicando exatamente de qual funcionalidade se trata a dúvida;
4. Passo a passo de como chegar até a funcionalidade geradora da dúvida.
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