Bom, se você deseja excluir a sua conta, mas tem dúvidas de como fazer e das consequências que essa ação pode causar, esse artigo é exatamente para te explicar um pouco melhor sobre isso. Quer saber mais? Então, vem comigo! 😊
Sabemos que, certas vezes, você pode precisar excluir o seu cadastro no Mobills, até mesmo para concluir outro cadastro ou alterar o CPF cadastrado em uma conta anterior. Logo, antes de passarmos para o passo a passo de como excluir a sua conta, é importante ter em mente que essa ação é irreversível. Isso quer dizer que o seu e-mail será desvinculado do Mobills permanentemente e nós deixaremos de armazenar seus dados, mantendo somente informações essenciais para a Mobills, autorizadas por lei, e para exercício regular de direitos.
Se você for assinante Mobills Premium, lembre-se que a exclusão de sua conta não cancela sua assinatura ativa. Para saber como fazer o cancelamento, clique nesse nosso outro artigo que explica como cancelar a recorrência de assinatura no Mobills.
***
Sendo assim, é possível excluir a sua conta pela web. Vamos nessa?
Como excluir minha conta (meu cadastro) do Mobills?
Para que você consiga excluir a sua conta do Mobills pela web:
Na sua tela principal, vá no ícone de sua assinatura e clique em 'Minha assinatura'
Depois, vá para a aba de 'Privacidade' e clique em 'Excluir cadastro'
Confirme a exclusão de conta, digitando a palavra 'Deletar' no campo descrito e clique em 'Excluir conta'