Bom, se você está com problemas com o código de validação ao tentar se cadastrar no Mobills, não se preocupa que nesse artigo vamos te ajudar a entender o que pode estar acontecendo e o que pode ser feito pra solucionar esse problema. Então, vem comigo! 😊
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Normalmente, o código de verificação é pra chegar na sua Caixa Principal do e-mail em que está realizando o cadastro, mas, caso já tenha conferido, clicado em 'Reenviar o código' e realmente não tenha recebido nada por lá, existem alguns passos que você pode seguir:
Certifique-se que a sua internet esteja funcionando corretamente, se for o caso, recarregue a sua página do e-mail e, depois, reenvie o código de segurança novamente, conferindo a sua Caixa Principal.
Verifique se esse código está na sua Caixa de Spam ou no seu Lixo Eletrônico;
Ainda que seja um passo bem simples, é importante que verifique se o e-mail que está conferindo o código é o mesmo que colocou no e-mail de cadastro no Mobills. Caso esteja tentando criar uma conta com um e-mail que não tem mais acesso, é preciso redefinir a sua senha do e-mail ou trocar por um que voce consiga fazer essa validação, beleza?
OBS:: Caso receba o código no seu e-mail, mas, ainda assim, apareça a mensagem de 'Código Inválido', clique em 'Reenviar o código' e aguarde chegar um novo código no seu e-mail, é essencial que preencha o campo com o código novo e não com o anterior que recebeu, tá bom?