Se você, por algum motivo, quiser recomeçar o controle do zero e limpar os dados da sua conta, você pode usar essa ferramenta para formatar os dados e reiniciar o controle com as informações padrão de uma nova conta.
Além disso, é importante saber que sua assinatura e seus pontos Mobills ficarão a salvo! Assista ao vídeo logo abaixo ou continue deslizando a tela para seguir os passos por escrito.
Siga os passos abaixo para começar do zero:
Estes passos são do Mobills iOS. Caso queira realizar em seu app Android, toque no ícone de robô aqui em cima.







Para zerar os seus dados no Android, siga os passos abaixo:
Na tela inicial do Mobills, toque nos três pontinhos [...]. Então, toque no ícone de configuração, que fica no canto superior da tela;








Para zerar os seus dados na Web, siga os passos abaixo:
Na barra superior do Mobills Web, clique na sua foto no canto superior direito e, em seguida, selecione Meu Perfil;

Clique em 'Privacidade' e em seguida toque em Reiniciar conta. Preencha sua senha e confirme a ação, que é IRREVERSÍVEL.