Nossa missão é transformar a vida financeira dos nossos clientes para melhor e, para cumpri-lo, precisamos coletar e armazenar alguns dados informados por você no momento do cadastro e outras informações adicionais que você aceita compartilhar conosco ao longo da sua jornada no Mobills.
São eles:
a) Dados Cadastrais: São os dados pessoais solicitados para realização do seu cadastro no Mobills, quais sejam: nome completo, e-mail, telefone, CPF, data de aniversário, sexo, escolaridade, profissão, especialidade, faixa de renda mensal. Alguns dados opcionais poderão ser coletados para formação do seu perfil financeiro, que nos ajudarão a personalizar as funcionalidades da plataforma de acordo com seus interesses, além de te indicar parceiros que prestam serviços financeiros que poderão ser de seu interesse.
b) Dados Bancários: São os dados necessários para conectar nossa plataforma com suas contas bancárias (integração bancária) e seu(s) cartão(ões) de crédito, caso você queira, quais sejam: código do banco, número da conta corrente/poupança, agência e senha do internet banking, número do cartão, data de validade, dígito verificador, entre outros. A integração bancária será utilizada exclusivamente para acessar seu extrato bancário, ou os lançamentos da sua fatura do cartão de crédito, e automatizar lançamentos na sua conta Mobills. A integração bancária poderá ser cancelada por você a qualquer momento.
c) Dados Financeiros: São informações financeiras que podem ser coletadas de sua conta bancária ou cartão de crédito conectados à sua conta Mobills, ou inseridos manualmente por você, quais sejam: informações relacionadas a transações, gastos, renda, natureza e categoria de suas despesas, cheque especial, crédito, empréstimos, investimentos, entre outras.
d) Comunicações: informações relativas a comunicações entre você e a Mobills por e-mail, telefone, chat, chatbot, redes sociais e/ou messenger (whatsapp, telegram, entre outros).
Os seus dados pessoais poderão ser utilizados para que possamos fornecer nossos serviços, de acordo com as funcionalidades de nossa plataforma, bem como para aprimorar a experiência do site e do aplicativo de dispositivo móvel, emitir relatórios, gráficos e tabelas de gastos, criar alertas e eventos, enviar comunicações de caráter publicitário sobre a Mobills e serviços prestados por nossos parceiros, fazer análises estatísticas, prestar atendimento quando você precisar, recomendar serviços financeiros que se encaixem no seu perfil, e acessar sua conta bancária e extrato de cartão de crédito para realizar lançamentos automáticos de transações no Mobills.
Seus dados pessoais nos ajudam a levar até você a melhor plataforma de gestão financeira do Brasil e tornam a sua experiência melhor a cada dia!