Recorrentemente nossos usuários estão recebendo alertas referentes ao dispositivo descrito como “ANDROID - Android.N*****” emitido pelo Banco do Brasil. Para lhe tranquilizar, este dispositivo é uma parte essencial que promove a sincronização entre a Mobills e o Banco do Brasil.
O que é este dispositivo “ANDROID - Android.N*****”?
Este dispositivo é parte fundamental em nosso sistema de sincronização com o banco do Brasil e devido às políticas do próprio banco, não é possível alterar este nome, mas asseguramos sua veracidade e necessidade para a nossa integração.
O que eu faço quando receber este alerta?
A maioria dos bancos emite alertas de segurança, e com o Banco do Brasil não é diferente. O banco reconhece nosso acesso de visualização como sendo de um novo dispositivo, então se o nome do dispositivo informado pelo banco seguir o padrão “ANDROID - Android.N*****”, você pode seguir com tranquilidade e autorizar o acesso.
E se eu receber este alerta repetidas vezes?
Não se preocupe! É muito comum receber este alerta mais de uma vez, o Banco do Brasil pode enviar esta mensagem periodicamente, principalmente durante a atualização dos seus dados. Por isso fique tranquilo que este procedimento padrão faz parte do processo.
Compromisso com a sua segurança:
Aqui na Mobills, a sua segurança é nossa principal prioridade. Estamos continuamente comprometidos em garantir a sua segurança, confiabilidade e em promover a melhor experiência em todas as suas interações.Se surgirem mais dúvidas, incentivamos você a buscar por mais esclarecimentos por aqui mesmo, na nossa Central de Ajuda, que em breve estará com muito mais novidades sobre este e outros temas importantes.