Primeiramente, é necessário entender que nenhuma conta pode ser registrada com um e-mail que já existe em outra conta. Portanto, o que pode estar acontecendo é que talvez você em algum momento no passado tenha criado uma conta com o e-mail que deseja atualizar em sua conta atual.
Nesse caso, o ideal é acessar essa conta e excluí-la, se for o caso, ou até mesmo alterar o e-mail dela para que seu e-mail atual possa ser cadastrado em sua conta.
Diante disso, caso não lembre a senha dessa conta, clique aqui para entender como recuperar a senha.
Ao recuperá-la, clique aqui para entender como excluir a conta e poder registrar esse e-mail em sua conta atual.
Ao excluir a conta que contém o e-mail que deseja cadastrar em sua conta atual, conseguirá fazer a alteração do e-mail normalmente.
Caso realmente não consiga realizar essas ações e precise de ajuda da nossa equipe de suporte, entre em contato solicitando a exclusão da conta que contém o e-mail que deseja usar na conta atual, enviando uma foto sua, segurando seu CPF, de modo que possamos ver seu rosto e todos os números do documento.