Por ser uma plataforma usada por milhões de pessoas no mundo todo, o Mobills dispõe de vários idiomas para que continue sendo acessível a todos os seus usuários.
Sabendo disso, neste artigo lhe daremos os passos de como realizar a alteração do idioma de sua conta para que sua experiência seja ainda mais completa. Então, vem comigo 😊
***
É necessário entender que o idioma deve ser alterado em cada dispositivo que usar, individualmente. Se você usa seu celular e o idioma já é o de sua preferência, é importante alterá-lo individualmente ao acessar pela Web também.
Como alterar o idioma da minha conta?
Para alterar o idioma de sua conta no iOS, é necessário entender que essa alteração deve ser feita nas configurações de seu próprio dispositivo e não no Mobills, beleza? Sabendo disso, vamos para o passo a passo de como você pode fazer essa alteração de idioma no seu dispositivo iOS :)
Em dispositivo iOS, acesse 'Ajustes' e depois toque em 'Geral para escolher a opção de idioma e região em seguida;
Toque em Idioma do iPhone e escolha o idioma que deseja.
Para que consiga alterar o idioma da sua conta por meio do do seu app Android, siga os passos abaixo:
Na aba inferior, toque em 'Mais ()' no canto direito e, logo, toque no ícone de 'Configurações', no canto superior direito da tela;
Depois, toque em 'Preferências' e em 'Idioma' para escolher o idioma que deseja.
Para que consiga alterar o idioma da sua conta por meio do Mobills Web, siga os passos abaixo:
Na tela inicial do Mobills Web, clique em Configurações;Depois clique em idioma, altere para o idioma de sua preferência e clique em 'Salvar Alterações'