Você deve considerar suas informações no Mobills importantes e pessoais então você, provavelmente, não quer que outras pessoas vejam ou mexam em seu controle financeiro. Por isso habilitar uma Senha de segurança pode ser a opção para proteger seus dados de outras pessoas!
Ao entrar no aplicativo com essa funcionalidade ativada, é exibida uma tela de bloqueio parecida com o bloqueio de seu smartphone, exigindo uma senha de segurança criada por você no aplicativo ou até mesmo sua impressão digital, se o recurso estiver disponível em seu aparelho!
***
Como proteger meus dados com uma senha ou digital?
Na tela inicial de seu Mobills iOS, toque nos três pontinhos que ficam no canto inferior direito da tela e depois em Configurações;
Em seguida, escolha a opção Tela de Bloqueio e habilite a opção Solicitar FaceID/TouchID. Em seguida, escolha quando o aplicativo vai solicitar esses dados.
Pronto! Ao entrar no aplicativo será exigida a senha cadastrada ou a sua digital, veja:
Em seguida, toque na opção Segurança e depois em uma das duas opções abaixo. Para o bloqueio por impressão digital, é primeiro necessário fazê-lo nas configurações de seu aparelho.
Ah, você também pode proteger sua conta com sua digital, se o recurso estiver disponível no seu dispositivo! Basta habilitar a opção 'Bloqueio por impressão digital'.
Pronto! Ao entrar no aplicativo será exigida a senha cadastrada ou a sua digital!