Quando você entra em contato com o Suporte da Mobills, através do e-mail suporte@mobills.com.br, da Central de Ajuda ou pelo WhatsApp Business, além das informações que você fornece ao descrever o problema, como por exemplo prints da tela, a Mobills coleta automaticamente seu endereço de e-mail ou número de WhatsApp, dependendo de qual canal você utilizou para requisitar o nosso atendimento.
A equipe de Suporte da Mobills, poderá, caso seja necessário, coletar ou acessar outros dados de sua conta que nos ajudarão a entender e resolver a dúvida ou problema relatado por você. Esses dados podem incluir:
- Dados sobre seu acesso, se está acessando pela Web, Android ou iOS;
- As configurações do seu aparelho, como o idioma;
- Dados sobre o Mobills, como a versão do app; e
- Informações sobre lançamentos realizados em nosso aplicativo ou outras informações sobre a conta conta Mobills;
Além disso, caso você queira alterar dados cadastrais como endereço de e-mail, será solicitado uma foto com um documento de identificação que contenha o seu CPF, para validarmos a sua identidade, garantindo uma maior segurança.
Mas não se preocupe, seus dados estarão seguros conosco! Nossa equipe de Suporte apenas acessa os dados necessários para prestar o suporte solicitado por você e garantimos a transparência necessária sobre eventuais ações realizadas para solução de falhas.
A Mobills implementou diversas medidas técnicas e administrativas que garantem a segurança de seus dados pessoais, dentre elas, um eficiente controle e monitoramento de acessos e permissões para garantir que seus dados apenas serão utilizados para finalidades específicas e necessárias, e de acordo com o que determina a Lei Geral de Proteção de Dados.
Para saber mais sobre como utilizamos seus dados pessoais, acesse nosso aviso de privacidade (clique aqui) ou nossa central de ajuda (clique aqui).