Nesse mês de maio a Mobills completa 8 anos e, como já é de costume, preparamos uma ação super especial para nossos assinantes! 🎉
Todos os usuários do Gerenciador Financeiro da Mobills que assinarem o Plano Anual no mês de maio podem concorrer a R$800 em vale-compras nas Lojas Americanas.
Diante disso, pensamos em algumas dúvidas que podem existir durante a campanha e separamos as respostas para todas elas nesse artigo. Caso prefira, clique em uma das perguntas abaixo para ser levado(a) às suas respostas.
- O que fazer para participar do sorteio?
- Como saber se estou apto para participar?
- Já sou assinante Mobills Premium, posso participar?
- Fiz a assinatura dias antes da promoção começar, ainda posso participar?
- Tento assinar para participar da promoção, mas sou informado de que tenho uma assinatura ativa. Como faço?
- Como funciona o sorteio?
- Quando será cada sorteio?
- Como vou ficar sabendo se ganhei o sorteio?
***
Perguntas e respostas
O que fazer para participar do sorteio?
- Assinar o Plano Anual do Gerenciador da Mobills entre os dias 01 e 31 de maio de 2022;
- Não ter solicitado o reembolso da assinatura nos primeiros 7 dias após realizá-la;
- A renovação automática da assinatura não é válida para a participação. Apenas novas assinaturas anuais no mês de maio contam para a participação.
Como saber se estou apto para participar?
- Se você realizou a assinatura Premium Anual do Gerenciador da Mobills entre os dias 01 e 31 de maio e não solicitou reembolso em até 7 dias após realizar essa assinatura, você está apto(a) para participar e receber o prêmio, se for o(a) vencedor(a).
Já sou assinante Mobills Premium, posso participar?
- Se você for um(a) usuário(a) Premium Mensal, basta realizar a assinatura anual para ser apto para participar do sorteio. Para que consiga alterar a assinatura Mensal para Anual, basta cancelar a recorrência da sua assinatura mensal e realizar uma assinatura anual manualmente.
- Usuários(as) Premium Anual que realizaram a assinatura antes do mês de maio infelizmente não poderão participar da promoção. A renovação automática da assinatura anual também não é válida para a promoção. Mas... e se eu realizei a assinatura dias antes da promoção começar?
Fiz a assinatura dias antes da promoção começar, ainda posso participar?
- Se faz somente 7 dias ou menos que você realizou a assinatura, você tem direito a solicitar o reembolso por desistência, direito definido por lei. Após isso, basta realizar uma nova assinatura anual durante a campanha;
- Se faz mais de 7 dias que você realizou a assinatura, infelizmente o reembolso não pode ser concedido e a participação da promoção não será possível.
Tento assinar para participar da promoção, mas sou informado de que tenho uma assinatura ativa. Como faço?
- Nesse caso, o ideal é cancelar a assinatura que está ativa em sua conta. Em algum momento essa assinatura foi iniciada. Por exemplo: um boleto foi emitido, uma assinatura foi realizada anteriormente e não foi renovada etc. Para saber como cancelar essa assinatura e aproveitar a promoção, clique aqui.
Como funciona o sorteio?
- Vamos realizar dois sorteios, onde vamos premiar 31 ganhadores. Os sorteios vão ser transmitidos ao vivo.
Quando será cada sorteio?
- Os(as) usuários(as) que assinaram o Mobills Premium Anual entre os dias 01/maio e 14/maio vão participar dos sorteios realizados no dia 15/maio, quando vamos sortear os primeiros 14 vencedores;
- Já os(as) usuários(as) que assinaram o Mobills Premium Anual entre os dias 15/maio e 31/maio, vão participar do sorteio realizado no dia 01/junho, quando vamos premiar os 17 vencedores restantes.
Como vou ficar sabendo se ganhei o sorteio?
- Após o sorteio, entraremos em contato com cada vencedor(a) via e-mail num prazo de 10 dias úteis a partir da data da realização do sorteio.
Quer saber mais sobre a promoção? Clique aqui.
Certificado de Autorização SECAP/ME n.° 06.019540/2022