Este artigo tem como maior objetivo apresentar algumas dicas que podem nos ajudar a manter nossos dados sempre atualizados e corretos. Esses dados são os nossos saldos, como saldos previstos (previsto ao fim do mês e saldo diário), além dos saldos atuais em contas. Vamos nessa?
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AÇÕES PARA MANTER OS DADOS SEMPRE ATUALIZADOS
1. As transações pendentes no passado impactarão em sua projeção de saldo futura. Portanto, é sempre importante verificar se você realmente efetivou essas transações. Sempre acompanhe suas transações pendentes no passado e verifique se elas realmente devem estar pendentes. Caso seja necessário, efetue-as ou exclua-as.
2. Ao excluir contas e cartões de crédito, todas as transações serão também excluídas. Portanto, seus saldos previstos e atuais serão impactados por essas exclusões. Sempre sugerimos que apenas arquive essas contas e esses cartões para que o problema não aconteça.
3. Ao excluir categorias e/ou subcategorias, todas as transações vinculadas à elas também serão excluídas. Portanto, sempre sugerimos que elas sejam apenas arquivadas para que seus saldos não sejam impactados.
4. Ao registrar qualquer transação em seu aplicativo no celular, verifique se ela foi realmente sincronizada. As transações NÃO SINCRONIZADAS sempre irão conter um ícone pequeno amarelo na parte superior delas. Caso a transação contenha esse ícone, recarregue o app puxando a tela inicial para baixo. Se o ícone persistir, registre a transação em sua conta pela Web e abra uma solicitação para nossa equipe de suporte indicando a falha de sincronização. Clique aqui.
5. Antes de reinstalar o aplicativo ou fazer logout de sua conta, verifique se todas as suas transações estão sincronizadas. Para verificar, acesse sua tela de transações e verifique se NENHUMA DAS TRANSAÇÕES está com um ícone pequeno amarelo em sua parte superior. Caso alguma transação contenha o ícone, recarregue o app puxando a tela inicial para baixo. Se o ícone persistir, registre a transação em sua conta pela Web e abra uma solicitação para nossa equipe de suporte indicando a falha de sincronização. Clique aqui.
6. Para contas e cartões automáticos, fique atento às notificações que o Mobills envia ao sincronizar essas transações. Se verificou que alguma transação não foi sincronizada ainda, envie os detalhes para nossa equipe de suporte clicando aqui.