Fala pessoal, tudo bem? Estamos trazendo essa novidade para a nossa plataforma e aqui listamos algumas das perguntas mais comuns que estamos recebendo. Caso você ainda não recebeu a versão com a integração bancária, não se preocupe, estamos enviando pouco a pouco para todos os usuários, tá bom?
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Com a integração bancária, meus dados estão seguros?
Todos seus dados são armazenados de forma criptografada, além de serem sincronizadas, processadas e armazenadas em servidores com alto padrão de proteção, garantindo segurança de nível bancário a todos os dados de nossa base!
Lembrando que a integração bancária será utilizada exclusivamente para visualizar seu extrato bancário e/ou os lançamentos da sua fatura do cartão de crédito, e criar de forma automática seus lançamentos na sua conta MOBILLS.
Queremos lembrar que a senha fornecida à Mobills NÃO PERMITE que se efetue nenhum tipo de transação (depósito, crédito, transferência, pagamentos de boletos, etc) em sua conta, garantindo assim que sua conta bancária estará sempre segura.
Também ressaltamos que a integração bancária poderá ser cancelada por você a qualquer momento.
Quanto tempo leva para que o cartão seja integrado?
Após realizar os passos para integrar seu cartão e deixá-lo automático, será exibido uma mensagem lhe informando que pode demorar alguns segundos ou minutos a integração de seu cartão. Isso dependerá da quantidade de informações de seu cartão. Quando finalizada, o Mobills lhe notificará.
Qual a média de tempo minhas despesas realizadas no cartão automático são sincronizadas no Mobills?
Provavelmente alguns minutos, o Mobills notificará sobre a identificação da compra realizada, mas a média para essa despesa esteja na sua tela de fatura será de uma hora.
Como minhas despesas serão categorizadas no cartão automático?
As despesas do cartão Nubank são categorizadas em 11 categorias já padronizadas pela Nubank. Para vincular suas categorias criadas no Mobills, no momento de integrar seu cartão, você precisará associar suas categorias com as do Nubank, assim não interferirá no seu controle por categorias. O Mobills ainda te ajudará já escolhendo categorias que possuem o mesmo nome na Nubank e no Mobills.
Posso editar uma despesa do cartão automático?
Sim, alguns campos são possíveis. No Mobills, você pode editar somente categorias, e tags. Para alterar a descrição da despesa, você pode editar a descrição no próprio aplicativo do Nubank. Somente os campos valor, data, cartão, fatura, anexo e localização não são editáveis, eles são preenchidos automaticamente pela integração.
Como confirmarei o pagamento de minha fatura?
Ao realizar o pagamento de sua fatura, o Mobills notificará a identificação desse pagamento e pedirá que você confirme esse pagamento de fatura, seja esse pagamento total, parcial ou adiantado.
Posso desativar a integração e voltar a utilizar o cartão manualmente?
Uma vez que você converta seu cartão manual em cartão automático, não será possível desfazer a integração. Se desejar que seu cartão não seja mais automático, será necessário arquivar o cartão automático e criar novamente um cartão manual com as mesmas características para seguir com seus registros.
O que acontece caso eu queira arquivar/excluir uma conta associada ao cartão automático?
Você será alertado que essa conta está associada ao seu cartão, dessa forma, será necessário reassociar seu cartão automático para que depois seja possível arquivar/excluir a conta que deseja.
O que acontece caso eu queira arquivar/excluir uma categoria associada ao cartão automático?
Você será alertado que essa categoria está associada ao seu cartão, dessa forma, será necessário reassociar suas categorias no cartão automático para que depois seja possível arquivar/excluir a categoria que deseja.
Meu cartão desconectou, e agora?
Não se preocupe, o Mobills te avisará que seu cartão está desconectado e basta tocar nesse botão para realizar os passos de integração novamente e seu cartão automático estará conectado novamente com sucesso.