Provavelmente, você já precisou trocar de celular ou iniciar sessão em outro dispositivo e ao acessar sua conta Mobills estava sem seus dados. Calma!
Você já sabe que o Mobills possui sincronização com nossa nuvem de dados, então, você provavelmente não perdeu seus registros. Saiba mais em: Como funciona a sincronização com a nuvem? e Vai trocar de celular ou precisa resetar o aparelho?
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Em 99% dos casos em que nossos usuários entram em contato conosco relatando que logaram em suas contas e seus dados haviam "sumido", eles se encaixam nesse cenário:
- Criaram uma conta no Mobills com o e-mail "x" e utilizaram essa conta durante muito tempo. Em algum momento, precisaram deslogar. Ao logar novamente, ao invés de logar no e-mail "x", que eles já vinham utilizando, acabam criando uma nova conta com o e-mail "y".
Ou seja, na maioria dos casos, os usuários acabam criando uma nova conta ao invés de logar na que eles já utilizavam. Por isso eles acham que os dados "sumiram. Portanto, verifique os emails que você possui e tente logar utilizando-os.