Geralmente as transações são validadas de imediato e em alguns casos, pode levar um tempo maior devido a análise do pagamento, é o caso da assinatura feita via boleto bancário que tem um prazo para validação de até 03 (três) dias úteis.
Caso esteja com dificuldades em ativar seu acesso Premium, você pode tentar realizar alguns passos para validá-la, de acordo com a plataforma em que você fez a compra.
***
Exibir instruções para:
O que posso fazer para validar minha assinatura?
Alguns passos que pode corrigir ou nos dizer algo sobre esse problema, siga-os!
- Acesse o Mobills Web;
- Certifique-se de que seus dados na web estão exatamente como você deseja. Pois seus dados no dispositivo móvel ficarão iguais aos dados do Mobills na Web;
- Depois de verificar seus dados na Web e ver que estão como deseja, faça logout da sua conta no celular;
- Atualize o aplicativo, se disponível;
- Faça login novamente e espere sincronizar;
- Confirme sua senha de login no iTunes;
- Toque na sua foto de perfil e troque de 'MobillsEdu' para 'Meu perfil';
- Toque em 'Mobills Premium'
- Desça a página de assinatura até o final;
- Clique em "restaurar assinatura" conforme a imagem:
Se mesmo após o procedimento não conseguir ter acesso as funcionalidades Premium, abra uma solicitação informando que o procedimento acima já foi realizado e o comprovante da última assinatura.
Abra a solicitação enviando o ID de transação:
- O ID de transação é um código que normalmente começa com GPA e está no seu recibo de compras que você recebeu por e-mail.
- Você também pode localizar esse código no site https://payments.google.com.
Algumas informações serão necessárias para localizarmos a transação. Portanto, ao abrir a solicitação, informe os seguintes dados:
Para pagamentos realizados através do cartão de crédito:
- Os 4 últimos dígitos do cartão de crédito;
- Nome do titular conforme está escrito no cartão.
Para pagamentos através do boleto bancário:
- Se após três dias, as funcionalidades Premium não estiverem liberadas, enviar o comprovante de pagamento para o suporte Mobills.
Se você está vendo esse artigo, fique tranquilo(a), isso não é uma questão para se desesperar e iremos resolver essa situação o quanto antes para que você tenha uma organização financeira de qualidade e consiga alcançar todos os seus objetivos.