O código de defesa do consumidor prevê o direito de arrependimento da aquisição do bem ou serviço no prazo de 7 dias. Após isso, de acordo com nossos Termos de Uso, não realizamos reembolsos. A exceção para reembolsos são os motivos justificáveis, como o mau funcionamento do aplicativo, por exemplo. Lembrando que esse tipo de solicitação está sujeita a análise do nosso time responsável pela parte financeira.
O processo de solicitação de reembolso de valores pagos em assinaturas no Mobills muda de acordo com a plataforma pela qual o usuário contratou o serviço. Portanto, cada plataforma tem sua logística própria quanto a essa situação. Pensando nisso, criamos esse artigo para que você não se perca quanto a esse processo e esteja atento a sua situação quanto cliente. Diante disso, você deve estar atento e ter em mente qual plataforma usou para realizar a assinatura do seu Plano.
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Como solicitar o reembolso da assinatura?
Assinaturas realizadas através do iTunes (Apple):
Como a Apple não permite que nós, empresa, possamos gerenciar as assinaturas que você adquiriu nas lojas oficiais da Apple, é necessário que o próprio usuário solicite o reembolso e cancelamento da assinatura junta ao suporte Apple.
Para mais informações a respeito do reembolso de serviços adquiridos através da Apple, dá uma olhadinha nesse artigo feito por eles clicando aqui.
Solicite o reembolso da assinatura através de um dispositivo móvel:
Acesse o site reportaproblem.apple.com e entre com seu ID Apple. Um código será enviado para seu dispositivo móvel para a confirmação de acesso;
Ao entrar em sua conta, toque em Eu gostaria de... e depois selecione a opção de Solicitar um reembolso.
Depois, toque em contacte-nos mais... e então escolha o motivo pelo qual está solicitando o reembolso e toque em seguinte.
Então, selecione a assinatura que deseja solicitar o reembolso e depois deslize a tela para cima para tocar em Enviar.

Assinaturas realizadas através da Google Play (Android):
O Google pode oferecer reembolsos para algumas compras no Google Play, dependendo da política de reembolso. Há dois caminhos para solicitar o reembolso de assinaturas feitas através da Google Play.Solicite o reembolso da assinatura através do seu dispositivo móvel:
Em um navegador para dispositivos móveis como o Chrome, abra play.google.com/store/account:
Toque em Histórico de pedidos;
Deslize para a esquerda o pedido que você pretende devolver e toque em Mais
;
Selecione Solicitar um reembolso ou Informar um problema e escolha a opção que descreve sua situação;
Preencha o formulário e indique que você quer receber um reembolso;
Será exibida uma mensagem com o texto "Agradecemos pelo envio de suas dúvidas e questões";
Depois, você receberá um e-mail com a decisão relacionada ao reembolso. Normalmente, o resultado é enviado em 15 minutos, mas isso pode levar até 4 dias úteis.
Solicite o reembolso da assinatura através de um computador:
No computador, acesse play.google.com/store/account;
Clique em Histórico de pedidos e encontre o pedido que você pretende devolver;
Nele, clique em Mais
;
Selecione Solicitar um reembolso ou Informar um problema e escolha a opção que descreve sua situação;
Preencha o formulário e indique que você quer receber um reembolso;
Depois, você receberá um e-mail com a decisão relacionada ao reembolso. Normalmente, o resultado é enviado em 15 minutos, mas isso pode levar até 4 dias úteis.
Assinaturas realizadas através do PagarMe (Web):
Para solicitar o reembolso da assinatura feita pelo PagarMe, você deverá entrar em contato com a nossa equipe de atendimento clicando aqui, enviando as informações abaixo.
Para assinaturas realizadas com:
Cartão de crédito
- Seu e-mail de acesso ao Mobills;
- Comprovante de pagamento;
- Os 4 últimos dígitos do cartão usado na transação;
- Nome do titular conforme está escrito no cartão.
Boleto bancário
- Seu e-mail de acesso ao Mobills;
- Comprovante de pagamento;
- Banco;
- Tipo de conta (corrente, poupança, etc.);
- Agência;
- Conta;
- CPF do titular;
- Nome completo do titular;