Pensando na mobilidade e no cotidiano dos nossos usuários, desenvolvemos um sistema de sincronização em Nuvem para que você salve seus dados em tempo hábil, em segurança e tenha acesso a eles de qualquer dispositivo conectado a sua conta.
Seus dados serão salvos no serviço em Nuvem do Microsoft Azure, um armazenamento de grande confiança utilizado por várias empresas globais!
***
Como funciona?
Supomos que você utiliza o Mobills quase integralmente por um dispositivo mobile, está em um restaurante e cadastrada uma nova despesa chamada "Almoço". Se você estiver com uma conexão com a internet e a opção de sincronização ativa, essa despesa será enviada e salva em nosso servidor!
Ao acessar sua conta Mobills em outro celular ou computador, esses dados cadastrados ainda estarão salvos e você poderá dar continuidade a sua gestão financeira em outro dispositivo.
Com essa sincronização, você pode até mesmo usar a mesma conta em mais dispositivos ou em conjunto com outra pessoa!
Para consultar seus dados e saber se estão salvos corretamente em nosso servidor, acesse a versão Web com o mesmo e-mail e senha para poder conferir.
DICA: Se por algum motivo você trocar de aparelho, confira se seus dados estão sincronizados com a versão Web antes de desconectar sua conta do antigo aparelho.