A sincronização com certeza é a funcionalidade mais importante da nossa plataforma, e se de alguma forma você não está conseguindo sincronizar seus dados, existem alguns procedimentos que podem ser seguidos para a resolução dessa dificuldade, vem comigo que eu vou te ajudar.
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É desconhecido de nossa parte o motivo de uma conta parar repentinamente de sincronizar seus dados já que essa é uma funcionalidade que está operando 24h por dia e mesmo que esteja sem internet, no momento que é ligada, é feito automaticamente a sincronização. Por isso, acreditamos que seja provável que algum comportamento incomum entre seu dispositivo e Web travou a sincronização em um certo ponto, impedindo a correta comunicação entre as plataformas. Como uma oscilação da internet no momento de sincronizar, por exemplo.
Os procedimentos abaixo te ajudarão a normalizar o funcionamento da sincronização! Veja:
Identifique as transações que não sincronizaram, acessando a tela de transações e verificando quais transações estão com o ícone amarelo em cima;
Acesse web.mobills.com.br através de um computador;
Registre essas transações manualmente na Web e, ao final, certifique-se de que deixou seus dados todos atualizados. A Web é nosso servidor principal, então é muito importante registrar as transações faltantes para que não as perca;
Depois de seus dados na Web estiverem da maneira que você quer ver no mobile, reinstale seu app (Somente depois de ter certeza que os dados na web estão corretos) e faça login outra vez;
Verifique se seus dados estão iguais entre as plataformas;
Se o problema continuar em seus próximos registros no app, entre em contato com nossa equipe de suporte para analisarmos sua situação e, se for o caso, repassarmos à nossa equipe de desenvolvimento.