A sincronização com certeza é funcionalidade mais importante da nossa plataforma, e se de alguma forma você não está conseguindo sincronizar seus dados, existem alguns procedimentos que podem ser seguidos para a resolução dessa dificuldade, vem comigo que eu vou te ajudar.
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É desconhecido de nossa parte o motivo de uma conta parar repentinamente de sincronizar seus dados já que essa é uma funcionalidade que está operando 24h por dia e mesmo que esteja sem internet, no momento que é ligada, é feito automaticamente a sincronização. Por isso, acreditamos que seja provável que algum comportamento incomum entre seu dispositivo e Web travou a sincronização em um certo ponto, impedindo a correta comunicação entre as plataformas. Como uma oscilação da internet no momento de sincronizar, por exemplo.
Os procedimentos abaixo te ajudarão a normalizar o funcionamento da sincronização! Veja:
- Desligue a sincronização do Mobills no seu celular (Três pontos na barra inferior> Sincronização) ou a internet;
- Acesse web.mobills.com.br através de um computador;
- Organize seus dados na Web da maneira que você julga correto, sem se preocupar como ficarão nos dispositivos móveis (cadastre/edite os lançamentos exatamente como quer ver no celular). Você pode olhar os dados do seu celular com 'simbolo de sincronização pendente' como base para cadastrar novamente na Web, ou a tela de 'Movimentações pendentes' das plataformas caso não tenha apenas atualizado o status (pendente e pago);
- Depois de seus dados na Web estiverem da maneira que você quer ver no mobile, encerre a sessão da sua conta no App em qualquer dispositivo mobile conectado (Somente depois de ter certeza que os dados na web estão corretos). Acesse Perfil> Encerrar sessão. Atualize o App, se disponível;
- Faça login novamente no App com seu usuário e senha e espere sincronizar;
- Verifique se seus dados estão iguais entre as plataformas.
Pronto! Ao fazer isso, seus dados estarão novamente sincronizados e sua sincronização estará normalizada!