Como você já sabe, o Mobills possibilita o gerenciamento e controle total de suas finanças, através de diversas funcionalidades que simulam o que acontece no seu dia a dia financeiro. Dentre essas funcionalidades está o arquivamento de contas.
Já se perguntou o que acontece se você deixar de usar uma conta bancária que cadastrou no Mobills ou até mesmo trocar de banco?
Arquivar uma conta é a melhor opção quando não a movimentamos mais e desejamos tirá-la da relação de contas do Mobills, mas queremos manter os lançamentos vinculados a ela.
Dessa forma, o histórico de transações efetuadas na conta arquivada, permanece intacto em nosso banco de dados e caso precise dos relatórios, eles estarão a sua disposição!
Nesse artigo vamos te ensinar a arquivar uma conta que não deseja mais utilizar. Vamos lá?
***
Veja como arquivar sua conta:
No plataforma iOS:
Acesse a tela de contas clicando em "Saldo em contas" na tela principal;
Escolha a conta que você deseja arquivar deslize o dedo da direita para a esquerda;
Toque em “Arquivar, confirme em "OK". Pronto, sua conta foi arquivada!
No plataforma Android:
Acesse a tela de contas clicando em "Saldo em contas" na tela principal ;
Escolha a conta que deseja arquivar e toque no ícone [
] à frente do nome da conta;
Toque em Arquivar. Pronto, sua conta foi arquivada!
Na plataforma Web:
Acesse a tela de contas;
Escolha a conta que você deseja arquivar e toque no ícone de arquivamento;
Toque em ''Arquivar" na janela que abrirá;
Confira a mensagem "Conta arquivada com sucesso!"
Para saber como desarquivar a sua conta, basta clicar aqui.