Arquivar uma conta é a melhor opção quando não a movimentamos mais e desejamos tirá-la da relação de contas do Mobills, mas queremos manter os lançamentos vinculados a ela. Quer saber como realizar essa ação? Vem comigo! 😊
***
Antes de mais nada, é importante que você saiba que, ao arquivar uma conta, as transações vinculadas a ela continuam aparecendo na sua tela de transações, apenas a sua conta não será mais exibida na tela de contas. Essa opção é muito útil quando temos aquela conta que não movimentamos mais e desejamos apenas tirá-la da relação de contas, mantendo os lançamentos vinculados a ela.
Caso deseje não continuar mais com essa conta e com as transações vinculadas a ela, basta que exclua essa conta, indo em 'Contas arquivadas' e clicando no ícone de lixeira, você pode ir no nosso outro artigo 'Como desarquivar ou excluir uma conta'
***
Como arquivar uma conta no Mobills?
Para que consiga arquivar uma conta no seu dispositivo iOS, basta seguir os passos abaixo:
Acesse a tela de contas tocando em "Saldo em contas" na parte superior da tela inicial;
Escolha a conta que você deseja arquivar, deslize a conta para a esquerda e logo toque em Arquivar;
Para que consiga arquivar uma conta no seu dispositivo Android, basta seguir os passos abaixo:
Acesse a tela de contas tocando em 'Contas', tocando no ícone com 3 pontinhos no canto inferior direito na sua e veja suas contas cadastradas.
Depois, ao lado da conta que deseja arquivar, clique nos 3 pontinhos e selecione 'Arquivar'
Para que consiga arquivar uma conta na sua web, basta seguir os passos abaixo:
Acesse a tela de contas e logo toque nos três pontinhos da conta que deseja arquivar. Então, toque em 'Arquivar' e confirme.
Então, toque em 'Arquivar' e confirme.