Por ser uma plataforma usada por milhões de pessoas no mundo todo, o Mobills dispõe de vários idiomas para que continue sendo acessível a todos os seus usuários.
Sabendo disso, neste artigo lhe daremos os passos de como realizar a alteração do idioma de sua conta para que sua experiência seja ainda mais completa.
É necessário entender que o idioma deve ser alterado em cada dispositivo que usar, individualmente. Se você usa seu celular e o idioma já é o de sua preferência, é importante alterá-lo individualmente ao acessar pela Web também.
Portanto, toque em um dos ícones aqui embaixo para escolher os passos de cada uma das plataformas: iOS, Android e Web.
Como alterar o idioma da minha conta?
Para alterar o idioma de sua conta no iOS, é necessário entender que essa alteração deve ser feita nas configurações de seu próprio dispositivo e não no Mobills. Em dispositivo iOS, acesse Ajustes e depois toque em Geral para escolher a opção de idioma e região em seguida;





Em seu app Android, toque em Mais
e logo toque em no ícone de Configurações, no canto superior direito da tela;

Na tela inicial do Mobills Web, clique em Configurações;
Depois clique em idioma e altere para o idioma de sua preferência.